Páginas

Sobre o Baile de Finalistas

Antes de mais... valeu a pena ir :)

Consegui ser forte o suficiente e ignorar todas aquelas pessoas que têm uma mente tão pequenina e limitada e divertir-me como se estivesse ali apenas eu e as pessoas que eu amo. O resto eram apenas "os figurantes" de uma das minhas melhores noites. 

Obrigada por me terem proporcionado, nestes 3 anos, tantos momentos felizes - porque são estes que importam. A alguns de vocês, obrigada por estarem sempre comigo, para além da escola. São como uma família e prometo nunca me esquecer de vocês, até porque passámos por momentos que não dão para esquecer - foram incríveis.  

* Ainda não tenho fotos e maior parte delas estão no fotógrafo, mas quando tiver venho cá mostrar :)

2 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste :)
    Esse tipo de festas são sempre inesquecíveis :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida! Estou mesmo muito nervosa :/

    ResponderEliminar