Páginas

Hey world :D

Esta imagem é óptima para a minha cabeça neste momento :o ahahah

Estou viva, depois de 3 horas enfiada numa sala com a cabeça no meio de números e letras com inveja dos números!

Hoje o dia não começou da melhor maneira, pois recebi logo de manhã uma mensagem da qual não estava à espera. Mas isso, passou... Pois tinha que me concentrar no exame que ia ter - Matemática A.
Despachei-me e fui almoçar com uns amigos.
Fiz o exame - durante o exame comecei a ficar bastante nervosa. Mas fiz o exame todo excepto uma (1.2). Achei-o difícil e correu-me mais ou menos :/ E a vocês? Como correu? 

Entretanto, depois do exame fui lanchar com a minha melhor amiga e de seguida viemos para minha casa ver o jogo. E a nossa selecção fez checo-mate e está nas meias finas, muitos parabéns a todos os jogadores :)

Depois do jogo, comi qualquer coisa e fui rever a matéria de Economia A de 10º e 11º ano, pois vou ter exame amanhã - vou repeti-lo para ver se consigo subir a nota, mas duvido, pois só estudei a bocado um bocadinho. Mas não há-de ser nada.

Agora vou dormir, dói-me imenso a cabeça e estou a sentir-me esgotada.
E é caso para dizer que amanhã é SEXTA-FEIRA, YEAH! :)

4 comentários:

  1. aww ** gosto muito do teu blog ^^
    Sigo! se me quiseres seguir... ficaria muitoooo happy :)

    http://becky-is-alive.blogspot.com


    Kissº

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha corrido bem o exame de hoje :)

    ResponderEliminar
  3. Andas em economia ? Pensei que fosses de ciências ^^ Mas pronto , espero que o exame de hoje te tenha corrido bem x)

    AHAh , adorei essa do checo-mate , está super original :DD

    ResponderEliminar
  4. espero que te safes nesses exames :D beijinho *

    ResponderEliminar