Páginas

Saídas, praia e exames


Amanhã para além de ter que ir à escola de manhã para tirar dúvidas sobre algumas coisas de português, tenho médico à tarde e a minha mãe ainda quer passar pelo Vasco da Gama para fazer umas compras - não é que eu me importe, mas tenho que estudar :/

A minha mãe também está a planear ir na sexta à praia, mas eu tenho que estudar

No sábado tenho uma festa em casa de um amigo. No entanto, não vou poder ir porque os meus pais querem ir passar o fim de semana à Figueira da Foz, a casa dos meus tios. Mas, eu tenho que estudar

Ou seja, tudo isto vem em pior altura. Uma vez que eu quero ir a todo lado, mas sei que tenho de estudar, e como a vontade não é muita estou a ver que estes dias o estudo vai ser igual a zero. Enfim...

6 comentários:

  1. Vou tentar aproveitar o secundário ao máximo :) pensar que vou já para lá, até me deixa entusiasmada.

    ResponderEliminar
  2. Faz um esforço! Pensa que é a recta final e depois divertes-te à vontade :)

    ResponderEliminar
  3. Força, ta quase!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/cowgirl-in-wonderland.html

    ResponderEliminar
  4. ai ai há coisas que podiamos não ter que fazer x)
    obrigada, eu achei-a linda *.*

    ResponderEliminar
  5. o mais importante é que tenhas essa atitude de responsabilidade e que saibas que TENS DE ESTUDAR, ehehe, muito bem :) beijinho

    ResponderEliminar