Páginas

Diary - 22.06


Ontem tive exame de economia, como sabem - correu-me relativamente bem para aqui que eu estudei, que foi praticamente nada. 

Mas antes do exame que era às 14h fui ao fotógrafo encomendar as minhas fotos do baile de finalistas e combinei ir falar com o meu namorado para resolvermos as coisas, uma vez que não estamos muito bem. Entretanto ele não pode vir ter comigo e eu - completamente passada - fui com os meus amigos almoçar e fui para o exame. Cheguei ao exame, abstrai-me de tudo e concentrei-me apenas naquilo que estava a fazer e no meu objectivo.

Saí e fui para casa com a minha melhor amiga. Estava com uma dor de cabeça enorme, não conseguia se quer baixar a cabeça e levantar, estava cheia de sono e cansada. Mas, fui tomar banho e fui para as festas de S. João. Foi uma noite cheia de "peripécias", mas diverti-me e consegui aguentar-me em pé até as 6h da manhã (não sei como). Mal cheguei a casa, aterrei na minha cama. 

Foi um dia cheio de coisas boas e más, mas eu gosto disto. Se não, não tinha piada ahahah.

Bom fim-de-semana fofinhos :) 

2 comentários:

  1. Espero que estejas melhor! Bom resto de fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  2. Ohh , não disseste mais nada sobre o teu namorado... As coisas ficaram bem ? *.*

    ResponderEliminar