Páginas

Férias?


Hoje fiz o meu último exame. Foi de Geografia A e até me correu bem, espero ter melhor nota que o ano passado :) 

Mas será que foi mesmo o último? Pois não me parece, acho que ainda vou à 2ª fase de Matemática e Economia. Mas, whatever, estou de férias, pelo menos até ao dia do exame de Matemática da 2ª fase.

Amanhã vou começar as minhas aulas de código e despachar aquilo o mais rápido possível e à tarde devo ir à piscina, parece-me que o Verão chegou (ou então não, mas não vamos agoirar). 

E vocês? Contem-me coisa... Já fizeram os exames todos? Já estão de férias?

4 comentários:

  1. aproveita que agora o verão chegou em força ! ;)

    ResponderEliminar
  2. Fiz o último hoje e agora estou oficialmente de férias :)
    Diverte-te!

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda tenho duas semanas de exames , mas nada de desanimar :b Aproveita bem enquanto podes :) Mesmo que tenhas de ir à segunda fase , não te preocupes com isso para já ^^

    ResponderEliminar