Páginas

Amigos virtuais

Pode parecer estranho, mas é a verdade. 

Tenho, pelos menos dois, amigos virtuais (um nunca o vi, mas falamos à 5 anos; o outro já nos vimos duas vezes mas só de passagem - cumprimento) que já me apoiaram e se preocuparam muito mais comigo do que muitos daqueles que eu pensava que iam estar lá e não estavam. 

Agradeço-lhes imenso. E sei que um dia vou poder recompensar tudo o que, apesar de ser por mensagens, fizeram por mim. Pois, ás vezes, há palavras que nos marcam mais do que certos actos. 

OBRIGADA!

E a propósito, um deles, hoje faz anos. Espero que seja muito feliz, pois ele merece. Tem um coração enorme e eu adoro-o! Muitos parabéns minha coisa feia (como eu gosto tanto de lhe chamar). Mas hoje como faz disse-lhe que ele era a minha coisa mais LINDA ihih 

5 comentários:

  1. isto é TAO verdade!!!! infelizmente...
    *******
    bom fim de semana
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. lá isso é verdade :)
    obrigado por seguires, beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. AHAH , um elogio para ser diferente :b
    É um bocado mau quando isso acontece , porque aqueles com quem convives todos os dias têm mais condições de te animar . Mas é sempre bom ter alguém que , em qualquer circunstância , está lá para o que precisares x)

    ResponderEliminar