Páginas

Nails of the month #1

Já tenho unhas de gel há cerca de 2 anos. Mas não tenho por hábito fotografa-las. Normalmente são sempre muito simples, pois uso unhas de gel porque as minhas unhas são muitos finas e não tenho muita paciência para andar sempre a pintá-las, uma vez que os vernizes não duram muito. 

Mas agora achei engraçado criar aqui a rubrica "Nails of the month",  onde vos vou mostrar, mês a mês, as minhas unhas. 

Então, as deste mês são assim:




Se quiserem podem deixar ideias para eu me inspirar :)

8 comentários:

  1. Gosto muito da nova rubrica. E adoro esse tom de rosa apesar de eu optar, normalmente, por cores mais fortes e alegres, especialmente no Verão :)

    ResponderEliminar
  2. gostei da cor, o brilho ficou muito giro :)

    Beijinhos ♡ http://hello-strawberryswing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu hoje também pintei a unha do dedo anelar com glitter, dá um toque super giro :)

    ResponderEliminar
  4. já tive unhas de gel pelo mesmo motivo, as minhas unhas estão constantemente a partir e o verniz sai com imensa facilidade.. dás-te bem com elas? não incomodam a fazer certas tarefas, como lavar loiça, fazer a cama ou assim?

    ResponderEliminar
  5. super legal a idéia, tem uma postagem no meu blog sobre um acessório diferenciado para unhas, olha lá;
    http://www.modanywhere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro as unhas.
    Costumo ser como tu e ter as unhas muito fracas [sempre a partirem-se :x] já pus gelinho mas coitadinhas acabaram por não durar muito. Resumindo continuo com as unhas mais ou menos numa desgraça!

    Adorei a rubrica, continua que eu vou seguir!
    beijinho e xi-<3

    lm-sunshine.blogspot.com

    ResponderEliminar