Páginas

Saí

   
   Já estava na cama, quando insistiram para eu ir sair. Estava tanto frio que tinha perdido um pouco a vontade de sair.
   No entanto, fui, não porque me apetecia ir para o frio, mas sim para fazer vontade a um amigo, mas também, e principalmente, para a minha colega de casa e a sua amiga verem, que apesar de não me convidarem, porque provavelmente já estariam à espera de uma resposta negativa, que eu não preciso que elas me convidem. Acho que convidar fica sempre bem e as boas atitudes ficam para quem as pratica.
   Fui e não me arrependi. Fiquei à conversa com um amigo - estamos a conhecermos-nos - e ainda ouvi de uma delas a típica pergunta: "Então, vieste sair?"... Pois, se calhar vim...

Eu e a minha colega de casa ainda vai ser um episódio para ser contado aqui (um post que já deixei agendado).

1 comentário:

  1. :) sim,realmente convidar a outra pessoa para sair fica sempre bem (mesmo que a resposta seja,não obrigada,e saibamos isso de antemão). Mas sinceramente acho que quando essas situações acontecerem deves pensar que existe uma razão para outra rapariga ter essa atitude,que é muito simples. Já pensas-te que se tu fores sair com ela ou elas,provavelmente desviarias a atenção para ti e elas deixavam de ser o "centro das
    atenções" como ADORAM ser ;) pensa nisso.
    bj' e boa sorte na faculdade

    ResponderEliminar