Páginas

1ª aula de condução

   
   Foi tudo muito rápido. Na quinta-feira ligaram-me da escola de condução para marcar aula de condução na sexta às 16h; fiquei contente porque tinha disponibilidade para tal.
   Na sexta-feira como entrava as 10h, acordei um pouco mais cedo e arrumei tudo para quando saísse das aulas vir directa para casa. No entanto, não tive a última aula e cheguei ainda mais cedo a casa. Mal cheguei a casa sentei-me logo no meu sofá e comecei a ficar super nervosa.
   Entretanto a minha tia levou-me até à escola de condução; fui buscar a licença e fiquei à espera que a instrutora me chamasse. Ao fim de um bocado oiço-a ao fim das escadas e senhora de secretaria manda-me descer.
   Estive um pouco à espera até que entrei no carro, estivemos a conversar um pouco e depois perguntou-me se tinha dúvidas. Como não tinha, comecei a conduzir. Na primeira travagem ia saindo disparada do carro :o o travão é tão levezinho que aquilo, basta uma "festinha". Assustei-me mas ela disse para eu ter calma porque era normal, pois não estava habituada ao travão. A partir daí, correu tudo bem, com algumas falhas claro, mas ainda só foi a 1ª aula :)

5 comentários:

  1. Vai correr bem, vais ver! É normal porque no inicio é tudo muito estranho. A minha maior dificuldade durante as aulas era manter-me dentro das linhas na estrada, parece ridículo mas é verdade, ou estava muito à direita ou estava muito à esquerda.. As aulas são super engraçadas, porque todos os dias vão surgir coisas novas, inesperadas, com a prática vais perceber a independência que conduzir faz sentir. B.

    ResponderEliminar
  2. Sim o colar é dourado :)
    Oh isso é a primeira aula, com o tempo vai tornar-se tudo mais fácil e vais adorar. Pelo menos eu foi assim!

    ResponderEliminar
  3. No final vais pensar "que trapalhona que eu era, isto é tão fácil!" :P

    ResponderEliminar
  4. Estás a ter aulas ode vives mesmo ou na tua cidade universitária?

    ResponderEliminar