- As minhas nails.
- Os meus novos companheiros de quarto (ainda não têm nome; sugestões?).
- Trabalhos e um chá de maçã e canela para "combater" o frio.
- Umas comprinhas a meio da semana.
- Temporal lá fora.
- Dia de limpezas.
- "Regresso" a casa.
- Suposto bolo de laranja na canela ahah. Mas até estava bom :)
- Organizar a agenda.
- Estudar matemática - matrizes.
Boa semana para todos :)


Um dia vou perceber o que é o instangram.
ResponderEliminarQuerida,
ResponderEliminarMudei o link do blogue, se quiseres continuar a seguir-me, este é o novo link: http://withloveblogue.blogspot.pt/
Beijinho :)
Gostei das imagens 'b
ResponderEliminarObrigada :)
Tenho uma agenda igual :) Obrigada princesa!
ResponderEliminar