Páginas

Instagram | Week .1

Ando cada vez mais viciada nesta aplicação e como tal, vou retomar esta rubrica aqui no blog todas as semanas. Tentarei postar todos os Domingos a minha semana em fotos. Espero que gostem e se me quiserem seguir cliquem na hiperligação na barra lateral ou aqui.


Começar o fim-de-semana com um regresso a casa após o exame de matemática; chegar a casa, largar as coisas e rumar ao Seixal para assistir ao jogo do primo e lanchar com ele. 
Voltar à rotina - início do 2º semestre - com uma tarde de crepes. Um jantar calórico. Uma manhã de nevoeiro, muita chuva e aulas chatas. Regressar a casa a uma quinta-feira, uma vez que tenho a sexta-feira livre e assistir ao jogo do melhor clube do mundo (right?). Entrar o fim-de-semana com uma ida ao shopping; muitas comprinhas e um momento de relax. Noite chuvosa e uns morangos que o papá trouxe.

Uma óptima semana!



4 comentários:

  1. Obrigado, também gostei muito do teu blogue :)
    Esse prato de massa devia estar mesmo yummy, adoro massas :p Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Tb tenho insta!:D É viciante sim senhora, apesar de agora andar meia afastada daquilo :/
    Aproveito e convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no blog, tenta a tua sorte e habilita-te a ganhar uma paletinha super mimosa da Sleek! Deixo-te com o link:
    Colour Me Up Giveaway
    Espero que gostes****

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho insta, mas gostei de ver as fotos do teu fim-de-semana. Continua a colocar ;)

    ResponderEliminar