Páginas

Já o meu pai dizia...

"O tabaco é um vício do caraças!"


Agora sim, consigo perceber perfeitamente o que é ter este vício tão difícil de largar.
Sempre disse "eu não sou viciada, só fumo socialmente e se eu quiser parar de fumar, paro". Pois, o problema é que vim morar "sozinha" e fumo quando e onde me apetece. Isso levou a que começasse a fumar mais e agora quero deixar e não estou a conseguir. Isto está-me a preocupar porque eu não devia fumar nem estar, se quer, perto de pessoas que estejam a fumar uma vez que tenho asma e já tive uma pneumonia. 
Mas uma coisa é certa: com esforço tudo se consegue. E eu vou tentar, I promise.



6 comentários:

  1. Precisas mesmo de fazer esse esforço, força!

    ResponderEliminar
  2. tu vais conseguir se tiveres disposta a deixar! pede ajuda aos teus amigos mais proximos para te ajudar...

    ResponderEliminar
  3. Para teu bem, tens de deixar!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Um vício que não tem nada de positivo. Força *

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas deixar e rápido! sei por experiência própria que não é fácil, mas é uma questão de te decidires e teres força! ;)
    Um beijinho*
    (encontrei a caneca na Primark de Braga)

    ResponderEliminar
  6. E se queres mesmo, vais conseguir! Força! :)

    ResponderEliminar