Páginas

A MAIS FELIZ!


HOJE SOU SÓ A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO, PORQUE PASSEI NO EXAME DE CONDUÇÃO.

Estou tão feliz que vocês não imaginam! Ia bastante nervosa e insegura porque as minhas aulas nunca foram seguidas, ou seja, eram sempre muito distanciadas devido à faculdade. No entanto, consegui e estou muito orgulhosa de mim própria. Mais uma etapa de vida concluída.

A verdade é que ainda não me sinto preparada para conduzir sozinha, mas a minha mãe puxa imenso por mim e isto agora quer é prática. 

Bom e como passei no código e no exame à primeira, amanhã vou marcar a minha tatuagem (o que é prometido é devido) eheh

Estão a ver aquela sensação de estarem imenso tempo à espera de uma coisa que já querem há muito tempo e depois quando essa coisa acontece ficamos sem saber o que fazer? É assim que me sinto. É tão estranho, mas tão gratificante ao mesmo tempo.

Pronto, é tudo por hoje :DDD


10 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    Muitos parabéns! :D
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!! Deves estar a sentir-se super feliz (:

    ResponderEliminar
  3. Acho que hoje é o dia de sorte de muitas pessoas, um amigo meu também fez exame hoje e passou.
    Muitos parabéns :D

    ResponderEliminar
  4. Parabens!!!!!!! =D



    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Ainda me lembro, quando passei. A alegria é enorme! Disfruta *

    ResponderEliminar
  6. É mesmo uma alegria enorme! A tua liberdade aumentou uns pontinhos.. Parabéns!

    Maria
    10cmdesaltoalto.blogspot.com

    ResponderEliminar