Páginas

De volta dos rascunhos

(Encontrei este rascunho de 22 de Janeiro de 2012, que nunca cheguei a publicar)

"Tinha prometido a mim mesma que não me iria voltar a apaixonar por alguém que estivesse longe de mim. Não dá, a distância não ajuda em nada e para resultar é preciso haver muita confiança de ambas as partes, é preciso haver muito amor e isso não há. Provavelmente foi tudo muito rápido, rápido demais. E agora? Agora estou magoada comigo mesma porque mais uma vez não cumpri com aquilo que tinha prometido; e como tal, aqui estou eu, outra vez, para enfrentar as consequências, pois é com estas consequências que eu vou aprendendo e ficando cada vez mais forte. E não importa se esta é a segunda ou a terceira vez que isto acontece, porque se aconteceu de novo significa que ainda não tinha aprendido e assim talvez aprenda, nunca é tarde. Sempre ouvi dizer que os fracos são aqueles que ficam no chão. Eu não, eu sou forte, porque posso ter caído ou continuar a cair muitas vezes, mas ainda tenho forças suficientes para me levantar sozinha."



5 comentários:

  1. Eu estive numa relação à distância durante 2 anos... Ele era do Porto e eu da Madeira. Agora estou novamente numa relação à distância mas o meu namorado é daqui, está apenas a estudar em Lisboa e vem cá frequentemente... Mesmo assim acho que tenho queda para este tipo de relações. Quanto a esta não tenho tido problemas mas na anterior a falta de confiança era muito grande por isso não deu mais.

    ResponderEliminar
  2. A distância é super complicada, como estás agora, passado um mês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto já foi em 2012, ou seja, já lá vai 1 ano. Já não estou apaixonada, ficámos amigos, mas amigos muito próximo. Sinceramente, não sei se é bom se é mau :/

      Eliminar
  3. Eu preciso do "toque", do cheiro,...é muito complicado, acho que não conseguiria.

    ResponderEliminar