Páginas

A ausência

     Tenho andado bastante ausente aqui do blog. Não é bem do blog, pois venho cá quase todos os dias ver e ler os vossos cantinhos mas, não tenho tido muita paciência para os comentar nem mesmo para escrever no meu.

     Agora, com o início das aulas e com este calor de verdadeiro verão, tenho me sentido bastante cansada e só me apetece dormir. Mas, não pode ser só dormir. Tenho imensas coisas para entregar já na segunda-feira.

     Entretanto, falando noutro assunto que me interessa bastante, já houve reuniões sobre as viagens de finalistas e eu e o meu grupo já escolhemos o destino mas ainda estamos indecisos entre escolher Hotel ou Apartamento.

     O destino é Calpe, Espanha e quanto ao alojamento estamos muito inclinados para o Hotel Imperial Park & SPA com TI (tudo incluído) durante 7 noites. Achamos um pouco caro, mas como tem tudo incluído acho que compensa o dinheiro. A agência é a Xtravel.

Deixo aqui umas imagens do destino e do hotel em que estamos a pensar ficar. Se alguém tiver conhecimento sobre o destino, hotel ou até mesmo a agência agradeço a opinião :)

CALPE



IMPERIAL PARK & SPA




Boa semana para todos *

5 comentários:

  1. Conhecer alguém aqui e ali…

    Um beijo de Nita.
    De bom dia.

    ResponderEliminar
  2. O destino parece ser paradisíaco :)
    Mas tenham cuidado com isso dos preços , nem todos conseguem pagar uma viagem se ela for um bocadinho mais cara , linda ^^ Tentem arranjar uma maneira de conciliar as coisas , de modo a terem uma boa qualidade a um preço acessível a todos ^^

    ResponderEliminar