Páginas

Fazer compras: precisa-se!

    

    Tenho andado a ver as tendências para este Inverno e encontrei coisas lindas e só desejo que chegue o Inverno para poder usar todos os camisolões, botas, golas, entre outras.

    Porém, tenho de arranjar um tempinho com a minha mãe para irmos às compras, apesar de, ontem já ter comprado umas botas de cor Camel. Mas, continuoo a achar que também preciso de umas botas pretas e quando o disser à minha mãe acho que lhe dá uma coisa má, pois ela acha que quer tudo (até tem razão eheh). Vamos ver o que se pode fazer, pois o dinheiro não estica e agora com as novas medidas de austeridade isto estasse a complicar, enfim... não vamos falar de coisas "tristes".


Espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana.

* Aah, ouvi dizer que as temperaturas iam começar a descer. Será que devo acreditar? Hummm...

5 comentários:

  1. Parece que estou a ouvir a minha mãe: "Para que é que precisas dessas coisas todas?" ahah. Eu também não vejo a hora de chegar o Inverno. Adoro vestir roupas mais quentes.

    ResponderEliminar
  2. obrigada, gosto e sigo *
    também estou desejosa de ir às compras, mas já sei como é a minha mãe -.- xd

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho um montão de coisas lindas de Inverno para usar e o frio não vem! Também ouvi dizer que a temperatura vai descer... Vamos lá ver se é verdade.

    ResponderEliminar
  4. Também necessito de umas comprinhas :P

    ResponderEliminar
  5. Eu queria ver se arranjava uns gorrinhos para o inverno +.+ Só tenho um que me ofereceram de prenda de aniversário no ano passado , mas gosto de variar :) Mais já não peço , porque a vida anda difícil ^^ beijinho *

    ResponderEliminar