Páginas

Bom fim-de-semana


     Ontem andava um pouco stressada com medo do que me esperava no teste de Economia C. Mas, hoje, quando olhei para o teste achei aquilo facílimo e correu-me muito bem mesmo. Espero ter boa nota :)
     E assim acabei a minha semana, melhor do que esperava. 

     Este fim-de-semana vai ser ocupado com o jantar de aniversário do avô e com algum estudo. Pelo que ouvi falar o tempo também não vai estar grande coisa para sair de casa, portanto vou aproveitar para adiantar algumas coisitas.

     E se na semana passada vos desejava um fim-de-semana com muito sol, hoje, pelo contrário, desejo-vos um fim-de-semana com alguma chuva.

7 comentários:

  1. as vezes nós é que fazemos um filme e quando temos o teste na mão é que vemos que nem é por ali além... mas antes assim do que ir com muita confiança e depois ser uma catástrofe x)
    Um bom fim de semana para ti também querida !

    ResponderEliminar
  2. concordo contigo. A única diferença é que eu sonho casar-me :)
    Também fico parada a olhar para as montras... adoro ver vestidos de noiva. ponho-me a pensar como será quando estiver dentro de um.

    ResponderEliminar
  3. gosto ;p

    sigoo!
    visita o meu :p

    ResponderEliminar
  4. Deixa estar, os meus tb morriam todinhooos xDD e um até derreteu com a luz do candeeiro xD muito boa dona eu xD

    ResponderEliminar