Páginas

Impressionada


Ontem, depois de jantar deu-me uma vontade súbita (não estou a ser irónica, isto aconteceu mesmo) de ir estudar microeconomia. E não é que estive desde as 21:30h até às 3h a fazer apontamentos? Quando olhei para as horas fiquei impressionada comigo mesma. Mas ainda bem, ao menos, já está alguma coisa adiantada.

Hoje tenho que ir estudar a minha apresentação de um trabalho para amanhã. Estou tão nervosa - como sabem, eu odeio apresentações orais. Vamos ver como corre. O objectivo principal é ir para a apresentação sem precisar de papéis!

Espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana. 
Logo há clássico (Benfica - Porto); quem vai ver? Eu vou, claro! :D

8 comentários:

  1. Só a mim é que não me dá essas «súbitas vontades» de ir estudar x)

    ResponderEliminar
  2. Eu também vou ver! :)
    E a mim nunca me deu essa vontade súbita, mas dava jeito! :s

    ResponderEliminar
  3. Vai correr bem essa apresentação vais ver,respira fundo!! :D
    bjinho

    ResponderEliminar
  4. A apresentação vai correr bem, não vale a pena ficares nervosa. :)
    Claro que vou ver o meu Porto ganhar. :D

    ResponderEliminar
  5. Bom estudo !
    E Vais ver que vai correr bem a apresentação! (:
    Bjinhu

    ResponderEliminar
  6. Humm isso é que foi, há que aproveitar essas subitas vontades )

    ResponderEliminar