Páginas

Daily .2


Bom dia a todos :)

Isto de não ter aulas e estar na casa perto da faculdade, é outra coisa. Embora tenha que pôr despertador na mesma e custar a levantar, estou calma a alegre. Despachei-me sem pressas e ainda estou aqui a desejar-vos um bom dia. 

De seguida vou ao pão e volto para casa para tomar o pequeno-almoço - seria impensável fazer isto se tivesse aulas - e talvez ainda dê um pulo à biblioteca da faculdade para ir estudar CFI, uma vez que lá está bem mais quentinho do que cá em casa!

6 comentários:

  1. Chega a um ponto que o corpo não te deixa perder mais peso e começa a perder medidas e a pedir pra ser estruturado ...
    Também tens de ter em conta de como está o teu peso relativamente à tua altura linda :)
    Eu, por exemplo, apesar do meu peso indicar que posso pesar 50 e tal kg não o posso fazer porque tenho uma estrutura óssea muito larga e pesada (infelizmente)por isso para mim pesar sequer 60 kg já começa a ser pouco e a notarem-se os ossos todos :x
    beijo *

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a preguiçar :p acordei às 10.30h mas continuo no quentinho

    ResponderEliminar
  3. eu tambem adoro estar em casa da minha universidade (; Bom estudo (:

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que estamos no mesmo patamar então :p
    Neste momento estou a preparar me psicológicamente para começar a segunda parte da aposta que é mesmo a questão da água e do exercício mas vou apontando tudo no blog porque conhecendo-me bem não vai ser fácil :x
    beijo *

    ResponderEliminar
  5. Dias assim também são precisos :)
    Bom estudo!

    ResponderEliminar
  6. espero que tenhas tido um bom dia (:

    ResponderEliminar