Páginas

É tão difícil


Tenho tanta pena de ter chegado a este ponto. Ao princípio foi uma novidade viver sozinha e fazer uma vida +/- independente. Não me custava nada pôr as malas no carro, vir para a "minha casa" e ver os meus pais irem embora, pois sabia que ao fim de 5 dias já estava com eles novamente. Mas agora, as coisas estão a ser diferentes e começa a ser cada vez mais complicado enfrentar esta realidade. Apesar de estar a gostar disto, da Cidade que é calma e pacata, da faculdade que tem pessoas simpáticas e prestáveis, estou aqui contrariada e longe dos meus verdadeiros amigos. 
Passo as tardes fechada em casa e não faço mais nada. Isto só faz com que tenha mais tempo para pensar em coisas que não devo e pensar que não é aqui que eu quero estar, não é aqui que eu quero acordar todos os dias, não é isto que eu quero para mim.
Está a ser muito difícil não ter aqui a minha mãe para me limpar as lágrimas e dar aquele conforto de mãe, é difícil não ter aqui o meu pai para me dar aquele abraço e dizer "Vá filha, não te quero ver triste. Se não queres isto, não queres. Só te quero ver bem."; São estes mimos que me fazem tanta falta e me estragam por completo.

Nem quero pensar no dia de amanhã. Só me apetece desaparecer neste momento e aparece na quarta. As apresentações orais deixam-me tão frustrada que não têm noção. 

3 comentários:

  1. Vais ver que tudo melhora... com o tempo! força!

    ResponderEliminar
  2. Olha querida também fui morar sozinha aos 17 anos e custou-me imenso. Mas depois tudo melhora, já moro sozinha há 3 anos e adoro, não me arrependo nada! Força, tudo melhora :)

    ResponderEliminar