Páginas

Estou surpreendida


    Como já tinha dito por aqui, desde que fui para a faculdade, não tenho feito exercício físico. Com isso, o risco de o meu peso aumentar é muito maior. Além de estar a tomar medicação, uma vez que estou a ser seguida por um nutricionista, não tenho seguido muito à risca o plano alimentar e baseio-me só na medicação (mas isso não faz milagres).
    Para não haver surpresas, tenho por hábito pesar-me todos os fins de semana que venho a casa e tenho mantido sempre o mesmo peso, que para mim, ainda não é o ideal.
    No entanto, este fim de semana, como sempre, fui-me pesar... E qual não é o meu espanto, quando olho para a balança e vejo uns belos 63,9kg, ou seja, perdi 2,5kg em uma semana (tive só um pouco mais cuidado com a alimentação). Fiquei tão contente que não imaginam. Agora é trabalhar para baixo até atingir o meu grande objectivo: entre os 55kg e os 60kg.
    Mais do que chegar a esse peso, é sentir-me bem comigo mesma e não ter complexos com o meu corpo, isso sim, é o mais importante.

2 comentários:

  1. olá olá. desculpa a pergunta mas, tens complexos com o teu corpo?

    ResponderEliminar
  2. Pequenas mudanças na alimentação fazem logo a diferença =)! espero que consigas o teu objectivo. beijo*

    ResponderEliminar