Páginas

Hi, September !


Parecendo que não, estamos a chegar ao final do verão. Passou rapidíssimo, mas este ano sinto que o aproveitei bem. Diverti-me muito e tive experiências óptimas que quero voltar a repetir. É claro que o verão ainda não acabou e o mês de Setembro é quase um mês de verão também, apesar de ter algumas alterações. 

Em Setembro dá-se o regresso às aulas, os dias começam a ficar mais pequenos e recebemos a visita do nosso querido outono. 

Pessoalmente, tenho uma relação amor/ódio com o outono. 
Por um lado, adoro-o porque posso largar algumas roupas de verão que já estou farta de usá-las e matar saudades daquelas roupinhas que estão à minha espera no armário o ano inteiro; é também a estação em que se come as boas das castanhas assadas (adoro!); gosto daqueles dias fresquinhos que o outono nos oferece com um sol iluminador e que nos aquece a alma (aquele que nos faz imensas dores de cabeça ah ah ah). 
Por outro lado, odeio-o porque às vezes apetece-lhe oferecer-nos aqueles dias frios de manhã e um calorão durante a tarde - aqueles dias em que ninguém sabe o que vestir e que se vê de tudo, uns vestidos à inverno, outros vestidos à verão -.-

No entanto, este mês de Setembro, este ano, vai ser diferente de todos, desde há uns bons anos atrás. Este ano vou esforçadamente e porque tenho companhia às festas da minha terra (woow, caso inédito); vou-me candidatar à faculdade e ter uns longos dias de "coração apertado", ou seja, como tenho a média muito baixa não vai ser fácil entrar na universidade e no curso que quero. Vão ser dias de muita ansiedade, mas o que tiver que ser será. 

Até lá vou-me entretendo com as aulas de código, aproveitar os últimos (ou não) dias de férias e divertir-me. 

Desejo-vos um óptimo mês de Setembro!

4 comentários:

  1. Será não só um mês fantástico, mas um ano muito bom com tantas novidades na tua vida! Espero que consigas entrar, eu também já passei por isso...mas quando tiveres a tua vida organizada, vais ver que tudo compensou. bjinho

    ResponderEliminar
  2. Um ótimo mês de Setembro para ti também! (:

    ResponderEliminar
  3. Já se sente saudades daquelas roupas quentinhas e aconchegantes, o pior é mesmo quando está aqueles dias em que não se sabe o que se vestir..
    Eu estou ansiosa pelos resultados, especialmente porque tenho quase a certeza que vou entrar onde quero e por isso tenho medo que isso não aconteça. Candidatei-me para Economia para Coimbra, tu tinhas-me dito que ias para economia ou gestão? Eu era para ir para gestão, mas economia tem mais saídas, pode até ser mais valorizado e depois no 3º ano tiro o menor em gestão. As médias até estão baixas para economia em Coimbra, não sei se já viste.

    ResponderEliminar