ಎಚ್ - Pensando bem na tatuagem, pensei neste "símbolo", que é a inicial de um nome de uma pessoa que significa muito para mim. Nunca me desiludiu e sei que está lá em cima a olhar sempre por mim. Esta é uma hipótese.
Deixo aqui algumas "mini-montagens" para ter uma noção mais ou menos. Deixem a vossa opinião :)

É gira (:
ResponderEliminaracho que fica bem no dedo querida :)
ResponderEliminarno pulso tbm gosto muito de ver essas tatuagens pequeninas e simples :)
ResponderEliminarGosto mais no dedo (:
ResponderEliminarlove this tatoo and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
ResponderEliminarPass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
kisses
http://francescagiusti.blogspot.com/
adorei o blog* no dedo fica encantadora! :)
ResponderEliminarAdorei no dedo :)
ResponderEliminarhttp://looksgood2.blogspot.pt/
Muito obrigada querida :D
ResponderEliminarAdorei no dedo, fica mesmo bem!
Vou seguir*
Beijinhos grandes*
http://freefallfeather.blogspot.pt/