Páginas

Saturday :)


Hoje, pela primeira vez, fui fazer a depilação a cera nas virilhas. Estava cheia de medo e até tomei um ben-u-ron 1000mg para atenuar a dor.
Mas, fiz uma tempestade num copo de água e nem me custou assim tanto. Doeu um pouco mas aguenta-se muito bem. Definitivamente, o buço dói muito mais.


As alergias ontem atacaram-me e hoje estou pior, também ando cheia de dores de garganta, mas essas, só aparecem de noite e doem tanto :(

O meu dia de hoje vai ser passado a arrumar o meu quarto, a preparar as coisas para amanhã, acabar de fazer a mala e sacar uma série para poder ver nas férias. Espero que tenham um óptimo sábado!

6 comentários:

  1. Espero que tenhas umas boas férias :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oláá meus queridos seguidores ! Ando completamente desaparecida, é verdade. Eu mudei de blog, quem quiser, que o peça por aqui, que eu dou (: , as vezes é preciso mudar e desaparecer por completo para nos encontrarem, e encontrar-mo-nos a nós próprios. Tenho saudades vossas, portanto quero ver por aqui os vossos comentários. Aproveito e deixo-vos aqui com a minha página de atleta no facebook:
    https://www.facebook.com/mariahines941
    que está agora com um desafio para vocês. Com a imaginação que vocês tem, tenho a certeza que vão sair daí coisas lindíssimas. Espero por vocês tanto no meu novo blog, como na minha página. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. manda-me uma mensagem para o facebook , qe eu dar-to-ei. Não quero dar publicamente na blogger minha querida <3

      Eliminar