Páginas

Das férias


Adorei estas duas semanas, foram das melhores em família. 
Passeei muito, dei muitos mergulhos, diverti-me, tirei muitas fotos, tive o privilégio de ter como "vizinho de toalha" o político António José Seguro (ah ah ah. O senhor, coitado, mal falava. A senhora sua esposa é que esteve que andar sempre com os miúdos de um lado para o outro), só fiz uma caminhada e comi uma bola de berlim todos os dias (god, que desgraça!) - mas não, não engordei. Peso exactamente o mesmo, desde o início das férias.
No entanto, não estou contente com o meu peso e as semanas que se aproximam vão ser uma batalha contra os números da balança.

Agora também é tempo de me dedicar ao código. É que não tenho ligado nenhuma a isto e a carta faz-me tanta falta.

1 comentário:

  1. muito obrigada querida! convido te a fazer like na pagina do facebook tambem http://facebook.com/OArmarioDaBeatriz

    beijinhos

    ResponderEliminar