Páginas

BOMBA!


Passei uma semana fora com os meus amigos. Fomos acampar e correu tudo da melhor maneira. Divertímo-nos imenso e isso foi o mais importante.

Entretanto, a meio da semana, dia 1, recebi uma notícia  a que posso chamar - UMA BOMBAAA!, pois é... Logo de manhã, a directora da escola, que é mãe de uma das minhas amigas que estava comigo no acampamento, ligou-lhe a dizer-lhe que eu tinha passado no exame de matemática.
Explodi de alegria e corri logo para o telemóvel para ligar à minha mãe. Ambas chorávamos de alegria. Não estava nada à espera, o exame tinha-me corrido mesmo mal, pior que o primeiro. Mas, pelos vistos, houve um milagre e passei - é o que importa.

Esta semana mais pareceu um mês. Cheguei ontem e hoje fui à escola buscar o certificado e a ficha ENES. Agora é só esperar por dia 10 de Setembro para me poder candidatar à faculdade.

Tenho imensas saudades aqui deste cantinho. Esta semana vou tentar pôr a leitura em dia, porque domingo vou de férias outra vez e não sei se vou levar o pc... 

Espero que tenham tido uma semana muito boa e como hoje é segunda-feira... bom início de semana para quem já / ainda não está de férias.

3 comentários: