Páginas

Oii fofos *

BOM DIA :)


Hoje acordei bem disposta. E ainda bem, porque preciso mesmo de boa disposição para poder estudar toda a tarde matemática. Amanhã já o teste e fica despachado, yaay!

Ontem a apresentação oral até correu bem, estava muito nervosa porque não estava segura do que ia dizer. Mas no fim, a stora disse que o conteúdo estava muito bom e que tinha tocado nos pontos essenciais. E pronto, já me safei e já não tenho mais apresentações orais durante uns meses. Agora, agora só na faculdade, espero eu :)

Aproveitem este calorzinho passageiro que vem por aí :)

2 comentários:

  1. É prazeroso vir aqui e desfrutar de belas gravuras como estas as quais nos faz formular frases e criar alem do imaginario aquilo que as imagens querem nos passar... Afinal aprimeira impressao é a que fica e desde que entrei no seu espaço tenho eu me maravilhado com cada palvras e com cada letrinha posta por vc neste espaço que traz um pouco de tudo...Daquilo que és e daquilo que faz de melhor na sua simplicidade de mulher que descreve com precisao os seus mais puros sentimentos que movem e comovem toda uma geração presente e as que hão de vir aprenderao com tuas sabias palvras as quais ficaram marcadas no coração daqueles que a lê...Desta forma venho de longe ó grande poeta me deslumbrar de tuas sabias palvras...Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspiração. Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderEliminar