Páginas

My day in pictures - 14.05.2012

Ontem só consegui adormecer por volta das 3h da manhã e hoje quando o despertador tocou às 7:30h, a vontade era desligá-lo e ficar a dormir até mais tarde.
O que aconteceu foi que o desliguei mas não consegui voltar a dormir. Então, levantei-me e fui tomar o pequeno almoço. O sol entrava pela janela e deu-me vontade para ir fazer algum exercício.
As minhas aulas de hoje eram de Sociologia (apresentação de trabalhos de dois grupos) e depois era Educação Física (que eu detesto) - gosto de correr e jogar mas quando eu quero e não quando me mandam (é mesmo feitio).
Então decidi não ir à escola (a mãe é que não pode saber, por isso, fica só entre nós) e aproveitar o dia para adiantar apontamentos e trabalhos.
Hoje decidi também mostrar-vos o meu dia em fotografias. Espero que gostem... :)
O Sol linda da manhã e o pequeno almoço.

Apresento-vos o meu mini ginásio...
30 minutos de marcha rápida e um sprint final + 50 abdominais + 30 dorsais.
Exercício e alongamentos
Um banho para relaxar.
Café a meio da manhã, trabalhos e apontamentos.
Fruta antes do almoço
Almoço simples e rápido. Tinha imensas saudades de atum.
Lanche - Iogurte de pêssego, com cereais e pedaços de pêssego.
O jantar deverá ser uma salada simples com um prato de sopa.
E com isto, vejo que estou a começar a mudar os meus hábitos alimentares o que é óptimo :)

Espero que tenham iniciado a semana da melhor maneira.

Kiss *

4 comentários:

  1. Obrigada querida :)
    Será que estou ali a ver um livro de economia igual ao meu? ahah colega :D
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ai que sorte :) adorava ter um mini ginásio em casa para praticar sempre que quisesse e pudesse ! Uma alimentação muito equilibrada, parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Mas que boas refeições e bons hábitos!! :D

    ResponderEliminar