Páginas

Help me, meninas que percebem de moda! - Baile de Finalistas 12ºano

Ora então, o meu baile de finalista irá realizar-se 9 de Junho. 
Já tenho o vestido e os sapatos (tudo muito simples), e agora quero dar destaque aos detalhes e ao penteado e para isso PRECISO MUITO DA VOSSA AJUDA!

Gostava que me dessem ideias de colares, pulseiras, anéis, relógio, brincos, clutch, penteados (sem ser apanhado - tenho cabelo comprido).

Mostro-vos aqui, o vestido e os sapatos:
Imagem retirada daqui porque o meu está na costureira.


12 comentários:

  1. O meu baile também era para ser nesse dia, mas como mudámos de restaurante ficou adiado uma semana. Não sou uma expert em moda mas visto que vais de preto acho que devias juntar alguma cor e ter acessórios em dourado ou aquele azul turquesa que se vê muito em acessórios, é a primeira vez que estou no teu blog por isso não conheço bem o teu gosto. Quanto ao cabelo, o meu é comprido e liso, eu vou fazer uma waterfall braid só de um lado, acho que fica simples mas elegante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela opinião querida :)
      Em princípio, o penteado vai ser esse mesmo, adoro.

      Eliminar
    2. De nada (:
      Eu aprendi a fazer pelo youtube, mas agora de Inverno estive muito tempo sem fazer, à pouco tempo quis fazer para ver se era esse mesmo que levava e entrei em panico porque já não me lembrava, tive de estar a ver videos outra vez :p

      Eliminar
  2. se quiseres inspiração :http://diananroses.blogspot.pt/2012/03/prom-night.html
    a minha gala já foi, logo já tenho alguma experiência :p
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. O vestido e tao giro! Talvez uma clutch colorida, para dar alguma cor, uma pulseira dourada simples e um colar do mesmo genero! Elegante e perfeita =)

    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ohhh obrigada! :)

    Acho que vais muito gira| Tenta por exemplo levar uma clutch mais arrojada com algum brilho ou então uns acessórios que tornem o look simples mas giro ! :)

    ResponderEliminar
  5. visita o meu blog de bijuteria, tem lá coisas boas :)

    ResponderEliminar
  6. O vestido é muito giro , mesmo :') Eu também fui de preto no meu baile de finalistas , mas como o vestido não tinha decote à frente , decidi não levar acessórios , fui só com uma malinha vermelha . Mas se queres levar colares e pulseiras e assim , eu optava pelo dourado ou prateado . Acho que deviam ficar bem :') Ah , e não te esqueças da bolsinha a condizer , clarooo ^^ Quanto ao cabelo , no dia do baile apareci cheia de caracois ( deu-me para isso ^^ )

    ResponderEliminar
  7. Eu usava com rosa salmão, azul turquesa ou dourados.

    ResponderEliminar
  8. aww, muito obrigada! :)
    Bem, o meu baile é ja este sabado. I'm so excited!!
    Adoro os sapatos, tive quase para comprar esses. Sao da seaside, right?
    Sobre os acessórios, leva algo que dê cor, visto que o vestido e os sapatos são pretos. Sobre o cabelo, faz umas ondas :) é aquilo que eu vou fazer com o meu. Beijinho, espero ter-te ajudado.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, espero mesmo que corram bem!

    ResponderEliminar