Páginas

Instagram | Week .4


Mais uma semana se passou e só falta mais esta para entrar de férias. yay
Então esta semana foi um pouco pobre em fotografias porque basicamente foi tudo do mesmo. Foi muito boa e eu, sinceramente, habituava-me a esta vida muito facilmente.
Comecei a semana a organizar a minha agenda; algum estudo e aulinhas até quarta.
Na quarta começou é que começou a boa vida. Jantares com amigos e de seguida muita festa. Não me lembrei da última vez que almocei, pois tenho acordado sempre tarde. Na sexta-feira, como podem ver, o meu pequeno-almoço foi uma meia de leite às 14h. Entretanto, no Domingo fui a um Showcooking que se realizou cá durante as festas e ofereceram-nos umas "barriguitas de freira" que eles fizeram para nós provarmos - eram óptimas. E depois, para não perder o ritmo, um copo de sangria, mas esta era do produtor. Custou 1,50€ mas valeu o dinheiro, mesmo muito boa.
E pronto, hoje há mais festa e amanhã é feriado por cá. Quarta volto ao activo, mas quinta entro logo de férias eheh. 

Boas férias para quem já está de férias e para quem, como eu, só entra de férias para a semana, uma óptima semana e pensem positivo: já só faltam 4 dias! :)


1 comentário: