Páginas

Noites de quinta-feira


“Não faço ideia do que é estar longe da minha família durante meses. O que é certo é que na faculdade se encontra imensas pessoas nessa situação. Uma dessas pessoas está muito próxima de mim e ontem, já no fim da noite, passou uma música da Tuna da ESAS; OMG, a música é linda e tem uma letra fantástica. Fiquei arrepiada ao ouvir aquilo agarrada a uma amiga. Entretanto, olho para o lado e vejo um colega meu a chorar. Naquele instante não percebi do que se passava mas depressa lhe perguntei e recebi a típica resposta: “não foi nada, eu estou bem”, ao mesmo tempo que punha as mãos na cara e chorava… Com o desenrolar da música (era a primeira vez que a estava a ouvir) apercebi-me do que se passava; com a minha mão, limpei-lhe as lágrimas da cara e agarramos-nos a ele, para que sinta que tem ali amigos para o apoiar nestes momentos mais difíceis. Foi difícil controlar-me, porque apesar de vir aos fins de semana a casa, tenho muitas saudades da vida que tinha e das pessoas que faziam parte dela todos os dias.” - Desabafo.

As nossas quintas-feiras são sempre uma animação, com tardes de convívio, jantares e saídas pelo meio. Ontem foi mais uma dessas típicas quintas-feiras; um pouco diferente das outras anteriores, mas muito especial, como todas as outras. 


"Se uma lágrima te cair...
Ao ver chegar o fim... 
Toma cuidado,
muito cuidado, que a saudade começa assim!"

3 comentários:

  1. não conhecia esta música, mas fez-me chorar, identifiquei-me tanto com a letra! :S

    ResponderEliminar
  2. Esta música é linda!E a letra comovente,estou a tirar o mestrado e no dia em que fiz o exame que me deu acesso a ser oficialmente psicologa tinha todos os meus amigos a cantar-me esta música, eu estudo em lisboa, mas esta musica percorre todo o pais!:D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar