B: "Já te disse que tens os olhos mais lindos do mundo?"
A: "Por acaso já."
B: "E o cabelo mais lindo do mundo?"
A: "Isso não."
B: "Então digo-te agora... És a minha princesa."
Obrigada por me encheres o coração com palavras tão simples :)
eu agradeço a todos vocês, para que o meu sonho se possa concretizar. eu amo fotografia, e quero que tornar-me alguem no mundo da fotografia, sim o 1º prémio era o que eu mais gostava, mas se não conseguir, paciência. mas amava que vocês me apoiassem.
ps: todos os dias irei colocar novas fotografias, se poderem votarem em todas e se poderem divulgarem eu agradecia muito.
"pegam no meu sonho e levam-no, voces pega nele e eleva-no" <3
Que querido :)
ResponderEliminarè sempre bom ouvir palavras assim (:
ResponderEliminarQue palvras tão doces :)
ResponderEliminarEu gostava de pedir o vosso apoio, e que votem nas minhas fotografias para que eu possa ganhar alguma coisa.
ResponderEliminarhttp://www.portugalmelhordestino.pt/php_files/showFotos.php?order=Data&zone=Todas&user_name=D%E9bora+Dur%E3o&Submit.x=47&Submit.y=19&Submit=Pesquisar
eu agradeço a todos vocês, para que o meu sonho se possa concretizar. eu amo fotografia, e quero que tornar-me alguem no mundo da fotografia, sim o 1º prémio era o que eu mais gostava, mas se não conseguir, paciência.
mas amava que vocês me apoiassem.
ps: todos os dias irei colocar novas fotografias, se poderem votarem em todas e se poderem divulgarem eu agradecia muito.
"pegam no meu sonho e levam-no, voces pega nele e eleva-no" <3
Awww, que lindo +,+
ResponderEliminar