Páginas

Calpe 2012

Finalmente arranjei um tempinho para vir aqui contar-vos como foi a minha viagem de finalistas.

Para quem aqui passa frequentemente já sabe que o destino foi Calpe.
Calpe não tenho muito para ver, a não ser a praia e a sua avenida que só tem o seu próprio brilho à noite :)

O hotel em que eu fiquei, ficava um pouco longe do centro de Calpe. Então tinhamos que nos servir dos  autocarros.


Os meus dias eram passados, basicamente, entre saídas à noite, dormir até meio da tarde e ficar no quarto a beber e a falar à parva. Entretanto, ainda fui à Terra Mítica em Benidorm e adorei.

Durante o dia não se fazia grande coisa, tínhamos uma piscina enorme no hotel, mas não se conseguia estar lá porque estava sempre muito vento apesar do Sol.


No entanto, a noite era excelente. Os meus sítios foram sem dúvida o "X-spot", a "Disco Camaleón" e a "Maria dos Copos" para uma noite mais portuguesa em que dava para cantar, pular e dançar a noite toda.

Vou vos deixar aqui algumas fotos, que não foram muitas:























Uma experiência única com pessoas fantásticas.

2 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste! E já agora, adoro o teu cabelo :)

    Eyeofthe-cat

    ResponderEliminar
  2. que giro :) não foi essse o meu destino, mas tenho amigos que também foram para lá e que gostaram bastante !

    ResponderEliminar