Páginas

Bom dia, Primavera :)) *



Vou-me preparar para o meu pior dia da semana.
Não gosto mesmo nada das terças-feiras, apesar de poder dormir mais um bocadinho (ou não), depois tenho aulas até às 18:30h ...
Hoje devo de ir receber o meu teste de Português, que me correu muito mal e ainda vou fazer uma ficha sobre o Memorial do Convento e nem li o livro. Apenas li uns resumos, não sei se vai chegar.

Hoje chega a Primavera e pode ser que com ela venha um pouco de Sol para animar o meu dia.
Mas bem que ela podia não via, odeio as alergias, o pingo no nariz, andar sempre com lenços, uff...

Espero que tenham um bom dia e aproveitem ao máximo este que é o primeiro dia da Primavera ;))

3 comentários:

  1. Vais ver que o dia até te vai correr muito bem :)
    Vais tirar boa nota !
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. que estranho querida :x não aparece aqui a tua foto

    ResponderEliminar
  3. Boa PRIMAVERA!
    Espero que tenhas tido pelo menos positiva. :)
    Beijinho

    Giveaway – Transparent Cuffs
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

    ResponderEliminar