Páginas

Um dia de férias...

Vou partilhar convosco o meu dia de ontem.

Então, ontem fui fazer a tal escova progressiva (que é, fazer um alisamento com duração de aproximadamente 6 meses). Ok, foi uma seca passar a manhã (9:30h às 12:45h) no cabeleireiro... mas valeu a pena. Não podia estar mais satisfeita com o resultado. Entretanto, tinha combinado com uns amigos, estar na estação de comboios as 12h para irmos até ao Vasco da Gama. O que acontece é que só cheguei lá as 13:30h (eu que odeio atrasar-me).

Mas pronto, fomos até ao Vasco da Gama, demos lá umas voltinhas pelas lojas e só comprei um blazer da Pull & Bear. Vou esperar pelos saldos da próxima semana :)

Depois, fomos ao Colombo para jogar bowling e eis que encontro o meu talento para jogar bowling ahah, uma vez que nunca tinha jogado.

Voltámos para o Vasco da Gama e fomos comer qualquer coisa ao McDonald's e aproveitei para experimentar a tarte de maçã que eles têm e adorei apesar de ser um pouco enjoativa no fim.

Por fim, voltámos para casa e aterrei na cama até agora, ihih.

Não é o meu cabelo, mas podia ser :)

Bowling - Colombo

Tarte de maçã - McDonald's

Blazer - Pull & Bear


Espero que as vossas férias (para quem está de férias) estejam a ser boas.

Daqui a 3 dias já é NATAL :)

7 comentários:

  1. parece que tiveste um dia em grande e o importante é que gostes do resultado :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que tenho o feedback de alguem quanto a esse tratamento. tambem quero fazer mas tive bastante receio. O teu cabelo antes era como? e agora ficou exactamente como?
    Ao fim de lavares uma vez, podes-me dizer como ficou? :p (isto porque as vezes quando saimos do cabeleireiro, o resultado fica melhor do que depois, claro).

    E ja agora qual foi o preço? é que onde eu ia fazer são cerca de 140€ :p

    que bela tarde a tua! beijinho

    ResponderEliminar
  3. elaaaa, que grande diferença de preço! É que eu tenho o cabelo com madeixas e ondulação, portanto não sei se seria adequado fazer... gostava de falar directamente com a cabeleireira? Podes-me dizer onde foi? :) desculpa estar a ser chata!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me seguires*

    Beijinho, da dayaday*

    ResponderEliminar
  5. Conheço o carregado sim, só não sei qual é o cabeleireiro lol
    Bem, vai-me pondo a par das notícias sobre o teu cabelo...se nao for pedir muito :p para eu ter a noção sim? eheh beijoca*

    ResponderEliminar
  6. Adoro o blog, estou a seguir :D
    Feliz Natal :)

    ResponderEliminar