Páginas

São tão MEUS!



Hoje cheguei ao Colombo super contente, pois ia comprar os tão esperados Vans.
Nem pus a hipótese de não haver, porque eles tinham chegado a semana passada.

Chego à loja e vejo-os na montra. Vou logo ter com o empregado, por sinal muito simpático e engraçado.

Eu: Tem o 38 daqueles Vans pretos?
Empregado: Penso que são os que estão expostos, já viste?
Eu: Não, vou ver.

Chego ao pé deles e vejo que são o nrº 38. Experimentei e estavam bons.

Empregado: Então são esses? Estão bons?
Eu: Sim, estão.
Empregado: Que remédio não é?! (risos) Olha, tiveste muita sorte, são os únicos. Esgotaram!

Entretanto fui pagar.

Empregado: Tens cartão cliente?
Eu: Não.
Empregado: Então toma, por cada compra que fizeres levas uma assinatura e ao fim de algumas compras tens 20% de desconto. (...) Estás a ver? Até te meti duas assinaturas só porque sou o empregado mais fixe desta loja. (risos)
Eu: Obrigada. (risos)


Tive tanta sorte, tanto com os ténis como com o empregado :$ AHAH!


7 comentários:

  1. ahah, que sorte ! x) lá tinhas de esperar mais um bocado pra ter estas meninas nos pés ;P
    o empregado, impec ! ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, a tua opinião é importante (:

    ResponderEliminar
  3. bem que soooooorte! Eu tenho uns iguais ^^
    Esse empregado estava-te a galar ahahah, mas vá lá tiveste mesmo sorte :D beijoca e obrigadaooo por ver, gostares, seguires e comentares e blog. tb te vou seguir!

    ResponderEliminar
  4. Um querido o rapazito xD
    Também quero comprar uns :)

    ResponderEliminar