Páginas

7 de Julho

     Sempre achei que tudo o que é verdadeiramente nosso, um dia voltará. Sempre achei também que foste meu, que aquele amor foi verdadeiro e nosso, toda aquela felicidade foi nossa, etc. Mas, então... se isso foi tudo nosso e tu foste meu, porque é que ao fim de praticamente 2 anos ainda não voltou?! Será que esta tese é mesmo verdadeira, ou tudo isso não foi nosso?
     A cada dia que passa, vão surgindo cada vez mais dúvidas; dúvidas essas que não as consigo esclarecer e porquê? Provavelmente porque o destino quis assim, quis que eu sofressse, lutasse, desistisse, e no fim, quis que eu ficasse com todas as dúvidas por esclarecer (na mesma). Será isto um sinal de esperança? Pois não sei, já passou bastante tempo, continuo a 'bater na mesma tecla' e nada.
     Penso que o tempo cura tudo e se estou a passar por isto foi porque o destino assim o quis e isso eu não posso mudar, portanto resta-me esperar e ser forte para ver o fim, seja ele bom ou não.
     Mas sabes o que é que mais me custa? É saber que hoje era mais um ano ao teu lado, era mais um ano de felicidade, amor e confiança. Enfim...

{ Será que ainda pensas em mim? Será que já te esqueces-te de todos os nossos momentos? Será que te recordas do dia de hoje? Será que ainda sou a tua menina? (...) muitas perguntas sem resposta. } - 07/07/08 será sempre uma data recordada.

2 comentários:

  1. como compreendo - infelizmente - este teu post, minha querida. ninguém percebe as partidas do destino, mas muita gente sofre por elas e nós não somos exepção. erguer a cabeça, e ser sempre forte :)

    ResponderEliminar
  2. tens toda a razão, minha querida. todos caem mas apenas os fortes têm coragem suficiente para se levantar - mesmo que isso signifique cair outra vez.

    ResponderEliminar