Páginas

Tudo ou nada.

Como disse no post anterior, era hoje que ia começar a estudar e foi mesmo.
Já tive uma semana de férias, acho que chega e agora é tempo de começar a estudar a sério - nunca é tarde demais.
Hoje estudei praticamente 10 horas. Foi muito, e até me surpreendi a mim própria.
Mas o bom disto, é que já despachei a matéria de 10º ano de Economia.
Amanhã é só reler umas coisas para ficar tudo no lugar.

No entanto, após estas 10 horas de estudo as consequências são: dores de cabeça, costas e principalmente dores nas mãos de tanto escrever.  
Vida de estudante!

Espero que todas estas horas de estudo e todas estas dores sejam recompensadas no final.

Amanhã para compensar isto (como eu tivesse uma semana de estudo intensivo) vou ao shopping comprar roupa para os meus anos, está quase :)

Sem comentários:

Enviar um comentário