Páginas


Ontem tal como adormeci triste e desiludida, hoje também acordei sim.
Não queria acreditar que era realidade, mas sim um pesadelo.
Mas não, acordei, olhei para a televisão (notícias) e caí em mim - "O Braga passou a final rumo a Dublin".
Ainda não consegui perceber o porquê ou o que é que está mal na equipa do Benfica, era ontem que tínhamos que dar tudo e até o impossível...

Desde a um ano (+/-) que me apaixonei verdadeiramente pelo meu clube, e sinto todos os jogos como fossem os últimos, algo inexplicável... O meu pai até costuma dizer que eu sou mais doida pelo Benfica do que ele. Não me importa, está-me no sangue e amo aquele clube, aquela nação, independentemente de tudo, que ganha ou perca. Nunca os deixo de os apoiar.


Agora vou para as aulas, e depois vou ás compras com a minha melhor amiga.

Byeeeeeeeee, good morning!

Sem comentários:

Enviar um comentário