Páginas

Aquele momento

... em que eu acho que entro na cabeleireira com o cabelo assim:

e tenho a sensação que saio de lá com ele assim:
(na realidade não está assim, mas é a minha sensação ahah)

Mas não. Vamos fazer de conta que isto é tudo psicológico, que ele vai crescer muito rápido e para o mês que vem já está do mesmo tamanho.

Agora vou só ali ter umas explicações "privadas" com uma amiga, para ver se começo a perceber - de uma vez por todas - de primitivas. Logo visito e respondo a todos os comentários.




CARNAVAL | Can you guess?

Estou ansiosa pela chegada do Carnaval. Tenho cá para mim que vão ser uns 3 dias/noites muito bem passados. E Carnaval que é Carnaval vai ser passado em Torres Vedras (claro!) e não pode faltar o típico disfarce. Eu já escolhi o meu e vocês? 

Deixo-vos uma foto com a preview para ver se descobrem (no sábado revelo):


O outro disfarce ainda está em "laboratório para ser analisado" ahaha
Fico à espera de palpites :)


O exame de hoje


Depois de me ter "espalhado ao comprido" na frequência, chumbei à cadeira mais fácil do semestre. Mas nada está perdido e hoje tive exame. Estudei e fiz muitos exercícios. O exame correu bem - até achei mais fácil que a frequência - e estou confiante que esta cadeira já esteja feita :)

Como o próximo exame é só dia 16, vou aproveitar estes dias para descansar, divertir-me no carnaval e ter umas aulas de condução.

Crazy people


Exame de Contabilidade. Ir para o shopping estudar Microeconomia com amigos. Voltar para casa. Ir buscar os (outros) amigos para nossa casa. Ir ao Continente comprar o jantar. Jantar. Jogos. Bebedeira. Sair de casa. Esquecermos-no das chaves dentro de casa. 6 pessoas num carro de 5. Uma viagem de 40min (para lá e para cá) para ir buscar as chaves de casa à outra colega de casa. Chegar a casa dela e ela não atender o telemóvel nem abrir a porta. Apareceu a mãe dela e depois ela. Chaves connosco. Carro na reserva. Estradas desconhecidas (3h da manhã). Nervos, muitos nervos. Ligando a alguém (desesperadamente) a saber onde encontrar umas bombas de combustível abertas. Encontrar bombas e pôr gasolina. De volta a Santarém. Discoteca. Amigos. Casa. Dormir (finalmente). 

A isto se resume o meu Sábado. Um Sábado cheio de aventura, mas que acabou tudo em bem :)

Uma questão de tempo


Depois da euforia da passagem de ano, o começo do novo ano e a entrada naquele que é o primeiro mês do ano... Aqui estamos nós, já em Fevereiro.

O tempo passa a correr e eu, sinceramente, gostava de ter o poder de o conseguir parar em certos momentos. O tempo faz-me falta. Sinto que está tudo a passar tão depressa e muitas das coisas não estou a conseguir aproveitar. Enfim...

Se o resultado das frequências/exames não forem bons, a culpa é do tempo. Eu não aguento a sua pedalada e depois fico sem tempo para estudar ahah

Espero que tenham um óptimo mês de Fevereiro - aquele que é o mês do Carnaval