Páginas

4h

Bom dia, doces!


Aqui estou eu, depois de 4 horas de sono. 
Está frio, nevoeiro e chove. Está um dia cheio de ingredientes para ficar em casa, mas não fico. Eu disse que este ano ia tentar não faltar a nenhuma aula.

Espero que a vossa semana esteja a correr bem. Boa continuação :)

Não faço nada


Por favor, dêem-me vontade para estudar. Não me consigo concentrar, não tenho vontade e pronto, estou aqui. Sem fazer nada! Isto não pode continuar assim, não pode não :(

Daily .1

Que saudades que eu já tinha desta rotina. 
Faculdade, passear pelo shopping, fazer um trabalho, risadas e jogos :)


Amanhã começa o estudo...

Hoje !


Hoje é dia de voltar a fazer as malas e voltar, também, para a cidade universitária. Tenho imensas saudades daquilo, mas não quero voltar. Estou tão bem em casa e perto das pessoas que tanto gosto. Estes dias foram óptimos, melhores do que eu esperava. Mas não posso continuar aqui, por isso vou passear com a mummy, almoçar ao Mc Donalds, fazer as malas e ir para Santarém. Espera-me uma semana cheia de trabalho.

Bom fim-de-semana!

I'm back. Happy 2013.


Estou de volta. 
Estes dias passaram tão rápido uff

Como correu a vossa passagem de ano? Entraram com o pé direito?
Espero que sim. Espero que tenham acabado o velho ano e entrado no novo ano da melhor maneira, ao lado de quem mais gostam.

A minha foi perfeita. Foram 4 dias excelentes, adorei tudo. 
Entrei neste novo ano rodeada das pessoas que mais gosto e isso torna logo tudo mais que perfeito. Só me apetece voltar e repetir tudo...

Desejo que 2013 seja melhor que 2012, apesar de 2012 ter sido um ano muito bom para mim, consegui alcançar muitos objectivos e fui muito feliz. Se 2013 for igual já é muito bom, mas se for melhor então isso seria óptimo! O que desejo para mim, desejo para todos vocês também, muita paz, amor, felicidade e sorte. O resto vem por acréscimo :)

BOM ANO !