Páginas

Bye bye 2012

Está na hora de acabar de fazer as malas e ir passar umas pequenas férias para outro lado.
Despedir-me de 2012 e dar as boas vindas a 2013 da melhor maneira.

2012 foi, para mim, um ano muito bom. Consegui ultrapassar muitos obstáculos e barreiras e atingir os meus objectivos. Espero que este novo ano me corra tão bem como este, ou melhor.

Como já não venho aqui antes da passagem de ano, desejo-vos um excelente ano novo. Deixem as coisas más em 2012 e entrem com o pé direito em 2013. Espero que concretizem todos os vossos sonhos/desejos e sejam muito felizes. Divirtam-se, dancem, bebam, comam... que eu vou fazer o mesmo :D

Deixo-vos, também, com um beijinho enorme e até para o ano :)
love you all


Nazaré...

... wait for me, please!


Já só penso na passagem de ano e a loucura que vai ser entre sábado e terça-feira.
Espero, sinceramente, poder aproveitar ao máximo estes 4 dias, porque a partir daí começam as frequências. Mas agora não é altura de pensar nisso...

Já tenho a mala feita desde domingo, só faltam umas coisinhas que tenho que pôr no próprio dia. Estou pronta e cheia de vontade que chegue sábado :D


E vocês? Onde vão passar a noite de final de ano?

Daquelas coisas


As duas últimas semanas de aulas - antes das férias - foram terríveis no sentido em que me custava imenso levantar de manhã. O despertador tocava, eu desligava e fechava os olhos pensando que era só mais 5 minutos, o que na verdade eram mais umas horinhas na cama e lá se iam as aulas.

O problema é que isto é mau para mim, porque além de faltar às aulas e perder a matéria, não faço nada.
Como tal, isto não pode voltar a acontecer - pelo menos com tanta frequência - e cem conversa com uma amiga, ela deu-me uma dica que é capaz de ser a solução ideal.

Fica a dica: pôr o despertador no outro canto do quarto com um som bem audível, de maneira a obrigar-me  a levantar para o desligar. Tenho que experimentar!

Merry X-mas


Ainda não me consegui conformar que já estamos no Natal.
Os dias parecem que têm 12 horas, o tempo passa a correr e quando damos por nós já se passou um ano. Além disso, o Natal remete-me para imensas prendas cheias de surpresas debaixo da árvore de Natal, a família toda reunida e muito frio.
Este ano, passasse exactamente o contrário. Com a crise, as prendas diminuem e com a idade deixo de ter algumas surpresas, passando a saber quase todas as prendas que me pertencem. Ano após ano, perde-se alguém na família e esta também vai diminuindo. E para meu espanto, hoje ando de t-shirt em casa, isto não é muito normal visto que estamos no Inverno, mas pronto.
Adiante...


Só vos quero desejar e Santo e Feliz Natal com a família toda reunida, muita paz e amor e muita comida, que isso sim é o mais importante.
Aproveitem esta época, pois sei que para muitos é a época do ano que mais gostam. Divirtam-se e comam muitos doces (esqueçam as dietas).
Para quem não é adepto do Natal, lembre-se que falta apenas uma semana para a Passagem de Ano!



Beijo enorme e Boas Festas!

SMS's de Natal


Aquele momento em que recebo uma mensagem de Natal com direito a um coração no fim da mensagem e tudo e não conheço o número. Mas mesmo assim respondo como se soubesse quem é a pessoa.

Ahahah, temos que ser assim, é Natal :D