Páginas

Limpeza em conjunto


   Esta casa está um virada de pernas para o ar. Não temos tido muito tempo para ela, pois o tempo que temos é para estudar e ir às aulas. Felizmente, já fiz a frequência e até correu bem. Portanto, hoje é dia de limpezas e em conjunto faz-se muito melhor e com mais vontade.
   A casa está quase como nova para outra jantarada, hoje à noite. E como está tanto frio, nem devemos ir sair. Talvez fiquemos por casa a ver um filme.
   Ainda tenho que ir fazer a mala para amanhã estar de volta à minha linda casa.

Animem-se, amanhã já é sexta-feira! 

Frio + Matemática


Já não sei o que vestir com tanto frio.
   A minha casa é gelada e não temos cá aquecedores. Por isso, andamos aqui todas equipadas, como quem fosse para a Serra da Estrela ou algo do género ahah

   O pior é que estudar matemática com este frio, não é coisa que nos agrade.

   Eu, como a água é fria, tenho passado o dia com uma caneca de chá bem quente ao lado e uma manta por cima das pernas (para ver se aqueço), mas mesmo assim acho que a coisa não vai lá.

   De momento, estamos a fazer uma pausa no estudo. Eu aproveito para me deitar um pouco no sofá a ler os vossos blogues; elas aproveitam para ver uma série. E não nos importávamos de passar o resto da tarde assim. Era óptimo, mas temos que trabalhar e amanhã... amanhã sim, podemos fazer esta vidinha a tarde toda, sem preocupações :)




"Programa de festas."

Então o programa de festas (ironia, nível: 100) para hoje à noite e restantes dias.

Hoje à noite:

  • Ver um filme antes de ir dormir com as colegas de casa;

Quarta-feira:
  • Ir à primeira aula (9h - 10:50h);
  • Passar o resto da manhã a estudar;
  • Almoço com os amigos;
  • Passar a tarde e a noite a estudar matemática;

Quinta-feira:
  • Frequência de matemática;
  • Mudanças cá em casa;
  • Sair com os amigos;

Tenham uma óptima semana!

Matemática, larga-me!


Por aqui, estudasse. E estudasse... matemática, claro. Esta fofinha que eu tanto adoro, não me larga. Adoro-a, mas é uma chata e só me trás é dores de cabeça e trabalho.
Mas tem que ser e eu não vou desistir. Não posso deixar esta cadeira por fazer, nem pensar! Tenho mais cadeiras com que me preocupar.
Portanto, hoje e amanhã vão ser dias recheados de matemática (eu ia dizer números, mas isto não se aplica, uma vez que a matemática deixou de ser só números, infelizmente), pois a frequência é já quinta.

Uma óptima continuação de semana :)

Insta Week #5


  1. É tão bom acordar e tomar o pequeno almoço na nossa casa.
  2. Fui à BMW pôr uma peça no vidro do carro com a minha mãe e fiz logo o meu pedido para o Natal. É um X1 sff :$
  3. Para mim, o melhor bolo de chocolate do mundo. 
  4. "Encontre-se com o lado bom da vida."
  5. Rihanna 777 Tour - Live from London.
  6. O meu pijama (macacão) novo da Primark. É super quentinho, adoro-o.
  7. O meu casaco novo da Primark com orelhinhas; também muito quentinho.
  8. Exame de código e depois jantar com os amigos da faculdade.
  9. Coca-cola time.
  10. Um passeio pela cidade universitária. Portas do Sol.
  11. As unhas do mês.
  12. Chá e matemática para uma boa tarde de Sábado.
  13. Ver o meu Benfica.
  14. Um fim-de-semana muito chuvoso.
  15. Coffee time.
  16. Tardes de playstation com o primo mais novo.