Páginas

I'm sick :(


Esta noite não dormi nada de jeito. Estava sempre a acordar, ora com calor, ora com frio, ora cheia de dores.
De manhã, quando acordei para ir para as aulas mal me consegui levantar com dores no estômago. Apenas me levantei, fiz um chá e voltei para a cama.
Já tomei medicamentos e fiz uma alimentação saudável, mas estas dores no estômago não passam. São dores insuportáveis que vêm e voltam :s
Espero amanhã estar melhor, não posso perder mais aulas...

Filipa's Insta #2

Este post já vem um dia atrasado, mas ontem foi mesmo impossível passar por cá. Peço imensa desculpa!


  1. Começar a semana com alguns trabalhos.
  2. Descontrair um pouco,
  3. Arroz Doce. Uma "gordísse" de vez em quando nc fez mal a ninguém ihih.
  4. 18h e já é, praticamente, de noite :(
  5. Estudar matemática.
  6. Leite com café e meia torrada. Para mim, o melhor lanche / pequeno-almoço.
  7. Um mau regresso a casa. Acontece...
  8. Uma tentativa para a noite de Halloween.
  9. Halloween party with my best friend.
  10. 12º ano concluído - Diploma. Só a semana passada é que tive tempo de o ir buscar.
  11. Mais umas aulas de condução e marcação de exame de código.
  12. O chapéu de chuva que eu tanto queria da Springfield.
  13. Camisola da Bershka, super confortável.
  14. Detalhes.
  15. Meias até ao joelho da Calzedonia.
  16. As minhas galochas.

Espero que tenham uma óptima semana.
A minha vai ser passada entre estudar para o teste de contabilidade, trabalhos para apresentar na próxima semana e festas. Vamos ver como corre :)

Comentário que deu post


É horrível morar com alguém que não gostamos. Eu, por exemplo, estou a morar com uma pessoa q só conhecia de vista e somos tão diferentes que cá em casa só nos cruzamos na cozinha e vamos e vimos para casa juntas (ás vezes), mas mesmo assim, mal falamos uma para a outra. E o pior de tudo é que estou numa cidade em que não conheço ninguém, enquanto que ela tem cá algumas amigas de outros anos. Por vezes sinto-me um pouco de parte e a desejar que a minha melhor amiga, para o ano, calhe na mesma cidade que eu para podermos partilhar casa. Adorava e foi o que sempre desejámos (eu e a minha melhor amiga) e de certeza que nos íamos dar bem. Em tanto anos de amizade só nos chateámos, a sério, uma vez e não durou mais que meia hora :)

Mais perto do fim.


O exame de código já está marcado e as aulas de condução em andamento.
Começo a ficar, cada vez mais, perto do fim :)

Halloween party


Até hoje, este foi o melhor Halloween que já tive. Adorei!
Diverti-me e tive com pessoas que já não via há algum tempo, tinha tantas saudades deles.

Que venham mais festas como estas :))