Páginas

Um dia...


Ainda estou para descobrir a pass da internet da escola; É que isto de pagar internet no telemóvel não dá com nada.

Hoje já estou de volta a casa e logo vou festejar o Halloween com alguns amigos.
E vocês? O que vão fazer nesta noite em que a palavra "medo" está no centro de todas as atenções?

Espero que tenham um óptimo dia. 

Saí

   
   Já estava na cama, quando insistiram para eu ir sair. Estava tanto frio que tinha perdido um pouco a vontade de sair.
   No entanto, fui, não porque me apetecia ir para o frio, mas sim para fazer vontade a um amigo, mas também, e principalmente, para a minha colega de casa e a sua amiga verem, que apesar de não me convidarem, porque provavelmente já estariam à espera de uma resposta negativa, que eu não preciso que elas me convidem. Acho que convidar fica sempre bem e as boas atitudes ficam para quem as pratica.
   Fui e não me arrependi. Fiquei à conversa com um amigo - estamos a conhecermos-nos - e ainda ouvi de uma delas a típica pergunta: "Então, vieste sair?"... Pois, se calhar vim...

Eu e a minha colega de casa ainda vai ser um episódio para ser contado aqui (um post que já deixei agendado).

Eu devo ser muito burra


Hoje que podia ficar a dormir até, pelo menos, às 10:30h, uma vez que só entro às 12h. Não... acordo às 8:30h e já não consigo dormir mais porque fico a dar importância a certas mensagens que nem merecem o meu tempo precioso :c

Espero que hoje tenha uma saída com os amigos da faculdade; Preciso de dançar, de me divertir e esquecer alguns problemas.

Have a nice day :)

Não compreendo


Mas porque é que os rapazes, quando não sabem dar uma resposta ficam em silêncio? 

Isso irrita-me. Parece que têm medo de dizer as coisas. Ganhem coragem e sejam homens - como gostam tanto de ser tratados --'

Filipa's Insta #1


  1. As minhas nails.
  2. Os meus novos companheiros de quarto (ainda não têm nome; sugestões?).
  3. Trabalhos e um chá de maçã e canela para "combater" o frio.
  4. Umas comprinhas a meio da semana.
  5. Temporal lá fora.
  6. Dia de limpezas.
  7. "Regresso" a casa.
  8. Suposto bolo de laranja na canela ahah. Mas até estava bom :)
  9. Organizar a agenda.
  10. Estudar matemática - matrizes.


Boa semana para todos :)