Páginas

1ª aula de condução

   
   Foi tudo muito rápido. Na quinta-feira ligaram-me da escola de condução para marcar aula de condução na sexta às 16h; fiquei contente porque tinha disponibilidade para tal.
   Na sexta-feira como entrava as 10h, acordei um pouco mais cedo e arrumei tudo para quando saísse das aulas vir directa para casa. No entanto, não tive a última aula e cheguei ainda mais cedo a casa. Mal cheguei a casa sentei-me logo no meu sofá e comecei a ficar super nervosa.
   Entretanto a minha tia levou-me até à escola de condução; fui buscar a licença e fiquei à espera que a instrutora me chamasse. Ao fim de um bocado oiço-a ao fim das escadas e senhora de secretaria manda-me descer.
   Estive um pouco à espera até que entrei no carro, estivemos a conversar um pouco e depois perguntou-me se tinha dúvidas. Como não tinha, comecei a conduzir. Na primeira travagem ia saindo disparada do carro :o o travão é tão levezinho que aquilo, basta uma "festinha". Assustei-me mas ela disse para eu ter calma porque era normal, pois não estava habituada ao travão. A partir daí, correu tudo bem, com algumas falhas claro, mas ainda só foi a 1ª aula :)

Hoje é quinta-feira:


E portanto, é dia de limpezas aqui na nova casa.
A colega de casa foi para as praxes (ensaios); a mim não me apeteceu e já limpei a casa todinha.
Só falta fazer a mala para amanhã. Sim, porque amanhã é dia de voltar à minha casinha que já tenho algumas saudades.

É estranho...

... quando estamos a viver com alguém que conhecemos à dias. 
Ainda não temos muita confiança, falamos pouco e como ainda não há televisão na sala, está cada uma no seu quarto.
Eu cá mantenho-me no meu quarto, com o meu computador e acompanhada de fotos e recordações dos meus fofinhos :)


É f*dido, mas vou ter que me habituar e ser eu própria, para que nada se torne estranho ao fim de algum tempo.

Sweet home


Já arranjei casa perto da faculdade onde estou a estudar; é espaçosa e tem bastante claridade, como eu gosto.
Estou a adorar decorar, aquela que vai ser, por uns tempos, a minha nova casa.
Estou a partilhá-la com uma colega que conhecia de vista da secundária. Ainda não temos muito "afecto", mas espero que com a convivência, nos tornemos boas amigas para que as coisas resultem.

Primeiro dia...

... na faculdade!


Depois de ter chorado muito e andar com as minhas maiores trombas, chegou o momento de enfrentar o primeiro dia de aulas na faculdade (ontem).
Para começar bem, faltei à primeira aula da manhã, porque mudaram o horário e só soube quando ia ter a segunda aula, mas wtv... Estou a entrar um pouco em pânico, com tanta matéria e tanto tempo fechada numa sala (2h e meia).

E se ontem eu entrei em pânico com tanta matéria, então hoje entro em depressão depois de uma aula de matemática com 80 pessoas numa sala e nem conseguia ouvir o stor. Um dos stores já fala em apresentações orais (odeio!) e eu já começo a tremer. Mas vamos com calma, tudo se há-de fazer :)