Foi tudo muito rápido. Na quinta-feira ligaram-me da escola de condução para marcar aula de condução na sexta às 16h; fiquei contente porque tinha disponibilidade para tal.
Na sexta-feira como entrava as 10h, acordei um pouco mais cedo e arrumei tudo para quando saísse das aulas vir directa para casa. No entanto, não tive a última aula e cheguei ainda mais cedo a casa. Mal cheguei a casa sentei-me logo no meu sofá e comecei a ficar super nervosa.
Entretanto a minha tia levou-me até à escola de condução; fui buscar a licença e fiquei à espera que a instrutora me chamasse. Ao fim de um bocado oiço-a ao fim das escadas e senhora de secretaria manda-me descer.
Estive um pouco à espera até que entrei no carro, estivemos a conversar um pouco e depois perguntou-me se tinha dúvidas. Como não tinha, comecei a conduzir. Na primeira travagem ia saindo disparada do carro :o o travão é tão levezinho que aquilo, basta uma "festinha". Assustei-me mas ela disse para eu ter calma porque era normal, pois não estava habituada ao travão. A partir daí, correu tudo bem, com algumas falhas claro, mas ainda só foi a 1ª aula :)




