Dos meus amigos, sem dúvida. Vejo que cada um está a conseguir superar os seus próprios objectivos e eu estou bastante orgulhosa disso :)
Tatuagem - Hipótese I
ಎಚ್ - Pensando bem na tatuagem, pensei neste "símbolo", que é a inicial de um nome de uma pessoa que significa muito para mim. Nunca me desiludiu e sei que está lá em cima a olhar sempre por mim. Esta é uma hipótese.
Deixo aqui algumas "mini-montagens" para ter uma noção mais ou menos. Deixem a vossa opinião :)
In love ♥ Part II
A saga continua e desta vez a pensar no Outono/Inverno...
Vá lá mãe/pai, eu porto-me bem :$ ahah
Vá lá mãe/pai, eu porto-me bem :$ ahah
H&M:
![]() |
| Simples e fresca para os dias que ainda aí vêm cheios de calor. |
![]() |
| A minha cara sem dúvida. |
![]() |
| Uma t-shirt simples e perfeita para conjugar com os meus futuros slipper pretos :D |
![]() |
| A pensar nos dias mais frios é perfeita, o modelo e a cor. |
![]() |
| Diferente mas linda. |
![]() |
![]() |
![]() |
| Calças subidas com este estampado, gosto! |
![]() |
| Para os dias de inverno rigorosos, são tão fofinhas. |
Zara:
![]() |
| Calças subidas. Adoro esta tendência. |
![]() |
![]() |
| São lindas. Adoro e esta cor é perfeita. |
Dia 08 - Objectivos de curto prazo para este mês
- Fazer a minha candidatura online.
- Começar a ir às aulas de código com mais frequência.
- Dar início às aulas de condução.
- Ir um dia, pelo menos, às festas da minha terra.
Hi, September !
Parecendo que não, estamos a chegar ao final do verão. Passou rapidíssimo, mas este ano sinto que o aproveitei bem. Diverti-me muito e tive experiências óptimas que quero voltar a repetir. É claro que o verão ainda não acabou e o mês de Setembro é quase um mês de verão também, apesar de ter algumas alterações.
Em Setembro dá-se o regresso às aulas, os dias começam a ficar mais pequenos e recebemos a visita do nosso querido outono.
Pessoalmente, tenho uma relação amor/ódio com o outono.
Por um lado, adoro-o porque posso largar algumas roupas de verão que já estou farta de usá-las e matar saudades daquelas roupinhas que estão à minha espera no armário o ano inteiro; é também a estação em que se come as boas das castanhas assadas (adoro!); gosto daqueles dias fresquinhos que o outono nos oferece com um sol iluminador e que nos aquece a alma (aquele que nos faz imensas dores de cabeça ah ah ah).
Por outro lado, odeio-o porque às vezes apetece-lhe oferecer-nos aqueles dias frios de manhã e um calorão durante a tarde - aqueles dias em que ninguém sabe o que vestir e que se vê de tudo, uns vestidos à inverno, outros vestidos à verão -.-
No entanto, este mês de Setembro, este ano, vai ser diferente de todos, desde há uns bons anos atrás. Este ano vou esforçadamente e porque tenho companhia às festas da minha terra (woow, caso inédito); vou-me candidatar à faculdade e ter uns longos dias de "coração apertado", ou seja, como tenho a média muito baixa não vai ser fácil entrar na universidade e no curso que quero. Vão ser dias de muita ansiedade, mas o que tiver que ser será.
Até lá vou-me entretendo com as aulas de código, aproveitar os últimos (ou não) dias de férias e divertir-me.
Desejo-vos um óptimo mês de Setembro!
Subscrever:
Mensagens (Atom)















