Páginas

Dia 09 - Algo de que estás orgulhoso nos últimos dias


Dos meus amigos, sem dúvida. Vejo que cada um está a conseguir superar os seus próprios objectivos e eu estou bastante orgulhosa disso :)

Tatuagem - Hipótese I

ಎಚ್ - Pensando bem na tatuagem, pensei neste "símbolo", que é a inicial de um nome de uma pessoa que significa muito para mim. Nunca me desiludiu e sei que está lá em cima a olhar sempre por mim. Esta é uma hipótese. 

Deixo aqui algumas "mini-montagens" para ter uma noção mais ou menos. Deixem a vossa opinião :)




In love ♥ Part II

A saga continua e desta vez a pensar no Outono/Inverno...
Vá lá mãe/pai, eu porto-me bem :$ ahah

H&M:

Simples e fresca para os dias que ainda aí vêm cheios de calor.
A minha cara sem dúvida.
Uma t-shirt simples e perfeita para conjugar com os  meus futuros slipper pretos :D
A pensar nos dias mais frios é perfeita, o modelo e a cor.
Diferente mas linda.


Calças subidas com este estampado, gosto!
Para os dias de inverno rigorosos, são tão fofinhas.


Zara:

Calças subidas. Adoro esta tendência.

São lindas. Adoro e esta cor é perfeita.

Dia 08 - Objectivos de curto prazo para este mês



  1. Fazer a minha candidatura online.
  2. Começar a ir às aulas de código com mais frequência.
  3. Dar início às aulas de condução.
  4. Ir um dia, pelo menos, às festas da minha terra.

Hi, September !


Parecendo que não, estamos a chegar ao final do verão. Passou rapidíssimo, mas este ano sinto que o aproveitei bem. Diverti-me muito e tive experiências óptimas que quero voltar a repetir. É claro que o verão ainda não acabou e o mês de Setembro é quase um mês de verão também, apesar de ter algumas alterações. 

Em Setembro dá-se o regresso às aulas, os dias começam a ficar mais pequenos e recebemos a visita do nosso querido outono. 

Pessoalmente, tenho uma relação amor/ódio com o outono. 
Por um lado, adoro-o porque posso largar algumas roupas de verão que já estou farta de usá-las e matar saudades daquelas roupinhas que estão à minha espera no armário o ano inteiro; é também a estação em que se come as boas das castanhas assadas (adoro!); gosto daqueles dias fresquinhos que o outono nos oferece com um sol iluminador e que nos aquece a alma (aquele que nos faz imensas dores de cabeça ah ah ah). 
Por outro lado, odeio-o porque às vezes apetece-lhe oferecer-nos aqueles dias frios de manhã e um calorão durante a tarde - aqueles dias em que ninguém sabe o que vestir e que se vê de tudo, uns vestidos à inverno, outros vestidos à verão -.-

No entanto, este mês de Setembro, este ano, vai ser diferente de todos, desde há uns bons anos atrás. Este ano vou esforçadamente e porque tenho companhia às festas da minha terra (woow, caso inédito); vou-me candidatar à faculdade e ter uns longos dias de "coração apertado", ou seja, como tenho a média muito baixa não vai ser fácil entrar na universidade e no curso que quero. Vão ser dias de muita ansiedade, mas o que tiver que ser será. 

Até lá vou-me entretendo com as aulas de código, aproveitar os últimos (ou não) dias de férias e divertir-me. 

Desejo-vos um óptimo mês de Setembro!