Páginas

Nossa, que biolência


Este homem transpira beleza. Nossaaaaaaaa !

Obrigada por tudo o que fizeste no Benfica meu querido. Tudo de bom para o teu futuro!

A carta de condução


Ontem gostei bastante da minha aula de código. Foi divertida e assim, não se tornou uma seca.
Acho que é desta que estou entusiasmada para começar a ir às aulas regularmente. Não posso adiar mais isto, pois se, eventualmente, entrar na faculdade, vai ser muito difícil ir às aulas devido aos acessos.

Nas férias estudei o livro quase todo e desde há 3 dias tenho começado a praticar os testes da pen.
Os do primeiro dia foram uma desgraça, mas os de ontem e hoje já obtive resultados melhores.

Ora então, as respostas erradas dos 8 testes realizados hoje, foram: 1 - 1- 3 - 1 - 2 - 4 - 3 - 0

Pronto, já não está mau. Mas ainda requer muita prática e atenção ás aulas, que penso que nas aulas é onde aprendemos mais e essas devem ser bem aproveitadas.
Hoje lá vou a mais uma. Bora lá despachar isto :D

Tatuagem.


Bom dia J

Ando a pensar em fazer uma tatuagem. Sempre gostei de tatuagens, mas nada de exagerado. Gosto delas pequenas e simples mas cheias de significado.

Quero uma que o seu significado me siga o resto da vida e estou com alguma dificuldade em encontrar algum símbolo que tenha esse mesmo significado. Outro problema, é o sítio. Como quero uma tatuagem pequena e simples, o sítio tem que ser bem escolhido, pois não é uma tatuagem “decorativa”.

Vou pensar bem sobre este assunto.

Gosto do sítio, já o símbolo apenas está na moda.
Também gosto deste sítio, mas dizem que dói muito :x
(...)

Boa noite!


Estou tão farta de estar em casa que até me sinto cansada de não fazer nada.
Tenho andado a fazer uns testes de código para começar a ir às aulas, mas não tenho vontade nenhuma (god!)

Vou só fazer mais uns testes e depois vou-me deitar, porque eu quero é dormir e aproveitar estas manhãs, fresquinhas e luminosas, a beber o meu leitinho com café e uma torrada!

Boa noite, meus queridos *

In love ♥ Part I

Depois de ver algumas lojas online, fiquei completamento in love com estas peças.
Mãe / Pai, pode ser isto tudo aqui para a vossa princesa, se faz favor :$

Bershka:

Adoro blusões de ganga com tachas. São, para mim, um must have desta estação.
Jeans com o pormenor das tachas, lindas!
Macacão de ganga. Adoro gangas.
Top brancos com o pormenor das tachas no peito.
Top básico branco. Adoro a simplicidade e estou  a precisar de um.

Estou rendida a este tipo de sapatos e o pormenor das tachas dão o toque final, adoro.

Blanco:
T-shirt simples para um outfit mais descontraído.
T-shirt ideal para conjugar com as minhas All star brancas.
Pulseira (rosa néon). 

Pull & Bear:
Casaco de pele, cruzado e com tachas. Perfeito!
T-shirt simples e perfeita.
O típico sapato pelo qual estou apaixonada. E em azul escuro, perfeito para as gangas.
Mala pequenas preta. Simples e confortável.
Colar para dar o toque final numa simples camisa de ganga.

Stradivarius:

Jeans com o pormenor das tachas no bolso, adoro!


Jeans com cintura subida. Preciso, urgentemente.

Cai cai com mini tachas.
Cunha de madeira. Simples e práticos.